Termos & Condições

A Chili Lovers, de agora em diante demoninada por “nós” ou “nosso, possui e opera este site. O acesso, uso e os produtos e serviços disponíveis neste site (“Serviços”) estão sujeitos aos termos, condições e avisos (“Termos de Serviço”) aqui mencionados. Ao usar os Serviços, você, denominado por “usuário”, está sujeito a concordar com todos os Termos de Serviço, que poderão vir a ser atualizados por nós.

Este site pode conter links para outros sites (os “Sites Vinculados”), e por não serem operados por nós, não somos responsáveis por eles ou por qualquer perda ou dano que possa surgir para si.

Política de Cookies

Ao usar este site, o usuário concorda com o processamento descrito no mesmo e garante que todos os dados fornecidos são precisos. A Política de cookies pode ser consultada aqui.

Termos de venda, envio e entrega

Disponibilidade de produto

Todas as encomendas estão sujeitas a disponibilidade e confirmação do preço do pedido.

Encomenda e método de pagamento Para efetuar uma encomenda na loja online www.chililovers.pt o usuário não necessita de se registar na página e varia conforme a disponibilidade do produto.

Se houver disponibilidade imediata do produto basta acrescentar as quantidades ao carrinho de compras, colocar os dados da entrega e finalizar a encomenda.

Após finalizar a sua encomenda irá receber uma nota de encomenda no seu email.

Caso a encomenda seja mediante a disponibilidade poderá contactar-nos diretamente no formulário disponibilizado na página do produto referente.

Note que a sua encomenda apenas será processada após confirmação do respetivo pagamento, pelo que não podemos garantir a disponibilidade dos produtos até ao início do referido processamento.

Os pedidos de encomenda têm uma validade de 3 dias e o não pagamento da encomenda durante esse prazo implica o cancelamento automático da mesma.

Após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega será de 1 a 5 dias úteis.

Caso se verifique que os dados de entrega estão incorretos ou incompletos, não teremos qualquer responsabilidade pelo atraso ou perda da encomenda e caso seja necessário efetuar um novo envio os custos ficarão a cargo do cliente.

As datas de estimativa de entrega apresentadas são meramente indicativas, qualquer atraso nos serviços de entrega ou de força maior verificado na expedição de produtos não confere o direito a indemnização. Caso o cliente não reclame a sua encomenda junto da entidade transportadora, no tempo útil que lhe é concedido e a encomenda nos seja devolvida, os custos de transporte de um novo envio ficarão a cargo do cliente.

Os custos de entrega serão cobrados e as taxas adicionais são claramente indicadas quando aplicável e incluídas no “custo total”.

Cancelamentos, garantia e devoluções

Poderá cancelar ou alterar a sua encomenda mediante o envio por escrito para o email geral@chililovers.pt.

Em caso de indisponibilidade e/ou rutura de stock, será informado do cancelamento parcial ou total da sua encomenda com direito ao reembolso da respetiva quantia paga.

O consumidor dispõe de um prazo de 14 dias para devolução/troca dos seus artigos, desde que os mesmos não tenham sido abertos, usados ou danificados (tal como previsto no DL N 143/2001 de 26 de Abril). O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi enviado (devidamente acondicionado), através de correio registado endereçado R. Dr. Joaquim Seabra e Barros 155, Sangalhos. A fatura serve como comprovativo de compra e é indispensável a sua apresentação. As despesas de transporte originadas pela devolução ficam a cargo do cliente, com exceção de artigos que não tenham sido corretamente fornecidos.

Caso detete danos externos na embalagem do produto deverá reportar esse defeito ao transportador, no momento da entrega, fazendo também referência a esse dado no documento comprovativo da entrega. Deverá também contactar-nos imediatamente após a receção do produto danificado. Caso algum dos artigos que recebeu apresente algum defeito, deverá contactar-nos imediatamente após a receção do mesmo.

Não são aceites reclamações de produtos em falta numa encomenda passadas 24h do recebimento da mesma.